sexta-feira, 2 de maio de 2008

A tela da minha imaginação

Pinto-te numa tela
Mesmo sem saber pintar
Delineio as cores do teu rosto
Acentuo o traço do teu sorriso
Os contornos do teu corpo
Pinto-te numa aguarela
Com as cores da ilusão

Olho-te, admiro-te
Magistralmente esculpido
Na tela da minha imaginação

Ganhas vida, falas-me, sorris…
Um sorriso enigmático e sensual
Que me provoca miscelânea de sensações
Irrefreáveis…alvoroçando o meu coração

Encerro suavemente as pálpebras
Consinto que me invadas sofregamente
E lá, no amâgo do meu ser
Deixo-te feliz, permanecer.

Mas a minha dor não desaparece
Silenciosamente permanece
Abafada pela força da razão

Contemplo-te uma vez mais
Olhas-me e do teu rosto
Que eu delineei.
Sulcam lágrimas

Manchando a tela da minha imaginação.

Sem comentários: