sábado, 7 de junho de 2008

Sonho de maresia

Estendo - me no calhau da praia
Sobre as macias algas marinhas
Envolvo-me de suave maresia
Aqueço-me com a manta solar

Meu corpo vestido de melancolia
Divaga….penetra
Na profundeza do oceano
Acaricia a estrela-do-mar
Delicia-se com as doces melopeias
Que ecoam dos acordes da harpa celestial
Tocando lúbricamente o tango

Os meus olhos fascinam-se
Com as medusas reluzindo
Das cores da paixão
Rodopiando sensualmente
Mais e mais, tornando-se unas

As conchas cantadeiras
Soltam cadenciadamente
Pérolas de amor
Inundando a vastidão marinha
De essências da vida

Eu continuo a contemplar
As medusas libertas
Entrelaçadas a dançar
O tango sedutor da vida

Permaneço imóvel, fascinada
E sinto o salgado dos meus olhos
Diluir-se nas torrentes oceânicas.

Sem comentários: